▪ TÁ TENDO FEIRA DA CRÍTICA! ▪ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 220 REAIS 📦

A camisa critica foi criada no intuito de trazer pro peito os símbolos que tão nos nossos corações.
Boné do MST, camisa de partido, bolsa de evento. Queria que a imagem da esquerda tivesse mais presente na indumentária em geral. 

 A estamparia começou no quarto de casa, quando recém-formado fazia bicos e morava com amigos. Entre estudo e prática da serigrafia fui estampando pra mim, pros amigos e aos poucos, fui saindo da minha bolha e a aventura virou trabalho.Da iniciativa individual até hoje com 3 companheiros na ativa e muita gente que constrói com a gente. Aos longo desses 6 anos a produção passou pelo estúdio caseiro em Santa. o fundo de fábrica na Gamboa e hoje está com Serigrafarte no Centro.

Change this text

Change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Change this text

Change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

As ruas fazem parte da nossa trajetória. Foi com uma arara, uma mala de camisetas e um cartaz caseiro que comecei a perambular pelo Rio de Janeiro. Seja no Aterro, no sarau na Lapa, feiras de rua, protestos e na Bienal da UNE, conheci inúmeros camaradas e aprendi muito.


O crescimento da Camisa fez com que migrasse cada vez mais para o internet, possibilitou atingir muito mais gente e fazer nossas estampas se espalharem por todo o Brasil. Se temos muito pedido nas grandes capitais, nada me deixa mais feliz do que mandar camisa pra inúmeras pequenas cidades que conheci pelos clientes. Foram os estudos e a militância que me possibilitaram criar a Camisa Crítica e sigo com eles. Graduação, partido, mestrado, movimento social e muito mais a construir com objetivo de compreender e transformar a realidade.
Por fim, me basta agradecer. Primeiramente aos movimentos de luta que construíram a história da esquerda. Os companheiros que ao longo dos anos acreditaram no nosso trabalho e fizeram esse sonho virar realidade. Aos amigos que estiveram presentes desde o início. Às costureiras que trabalham com a gente pra produzir com qualidade essa malha que vocês tanto gostam. À Camila que virou um referencial artístico pra gente. E aos queridos Isaac e Eduardo compraram a ideia e hoje vivem a Camisa Crítica.
Powered by AZEXO Shopify page builder